terça-feira, 29 de maio de 2007

Remédio pra tudo.

Essa semana estou meio borocochô. Com a garganta irritada, cabeça doendo, nariz escorrendo, tosse, espirros e tudo o que um friozinho pode proporcionar à uma pessoa!
O mais interessante são as soluções para a minha enfermidade.
Minha irmã, médica, já me diz pra começar a tomar logo os remédios, para não piorar.
Meu pai, me mandou fazer inalação.
Minha mãe me diz que é porque não como tudo o que deveria, assim, fico doente mesmo.
Minha tia diz para enrolar uma faixa de algodão com álcool e pimenta do reino em volta do pescoço, à noite e no dia seguinte estarei novinha.
Meus amigos dizem que é excesso de balada. Que mais baladas resolvem. (!!! que loucura!)
E o fato é que mesmo fazendo tudo isso...sim, eu fiz tudo isso! Eu continuo passando por todas as fases desse mal do inverno... (para não dizer do inferno!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você precisa de um antivírus!!!!
Faz um download na internet.
(he he he)