sábado, 12 de maio de 2007

Conversa de primos

Às vezes, depois de um acontecimento trágico na nossa vida, a gente descobre que na verdade está tendo a chance de mudar outras grandes coisas nela.
Eu estou descobrindo novamente as pessoas maravilhosas que sempre tive ao meu lado: a família.
Outro dia, numa mesa de bar, encontrei pituquinhas e pituquinhos. A conversa foi justamente essa. O meu pituquinho mais querido, já adulto, me disse as impressões que ele tinha da minha vida. Foi engraçado ouvir tudo aquilo e me surpreendeu no grau de entusiasmo e orgulho. Na verdade, o orgulho maior foi o meu.
E nisso tudo, o blog, as conversas e toda a aproximação, me faz ter um orgulho danado de todos vocês, meus pituquinhos!

2 comentários:

Misha disse...

E não é que o pituquinho cresceu mesmo!?
Imagina que a gente pegava ele no colo... Afff...

"silvia" disse...

É mesmo!!!
Mas, abafa o caso...rs
Ainda bem que agora é o contrário...