quinta-feira, 24 de maio de 2007

Por falar em português...

Aff... Vcs já tiveram brancos com palavras em português? Várias vezes eu tenho problemas de lembrar algumas palavras.
Um episódio clássico:
Eu, atendendo usuários quando trabalhava em Bauru, explicando que o equipamento estava instalado ao contrário, que era preciso virá-lo.

- Então, o equipamento está....... (e na minha cabeça: hantai! hantai! hantai!)
- Está..... (na minha cabeça: backwards!)

E no final:

- Vira essa coisa! Não, do outro lado!!! (>_< )( >_<)

2 comentários:

"silvia" disse...

ahahaha....
Acontece assim mesmo!

Anônimo disse...

E aquelas vezes que as palavras não saem da memória... como as mensagens de propagandas. Fazem uma verdadeira lavagem cerebral. (tipo a propaganda do chocolate Batom: "compre batom, compre batom!")
Que horror!!!!